O Mistério da Rua 7

Título: Vanishing on 7th Street
Ano: 2010
Realização: Brad Anderson
Interpretes: Hayden Christensen, Thandie Newton, John Leguizamo…
Sinopse: A população de Detroit desapareceu quase completamente, apenas alguns se mantém. Enquanto o dia desaparece, eles rapidamente se apercebem que o escuro os persegue e não têm boas intenções.

Vanishing on 7th street-3

Este filme de suspense até se mantém com uma ideia interessante, mas não conseguiu atender ao interesse do público. Hayden Christensen lidera este drama misterioso sobre o desaparecimento quase total dos habitantes de Detroit. “Engolidos” pela escuridão. Os últimos sobreviventes só conseguem se manter vivos através da luz, que cada vez mais se encontra mais escassa. O filme apresenta um desenvolvimento lento e pouco explicativo. Quatro estranhos encontram-se na adversidade da situação, mas rapidamente percebem que a causa dos desaparecimentos são sombras que surgem na escuridão.

Cada uma das personagens mantém a sua história pessoal, mas mesmo durante aquele fim do mundo não se conectam entre si. Factor duvidoso já que em filmes apocalípticos é natural existir uma força no grupo principal.

Vanishing on 7th street-2

Os atores não convencem e isso consegue-se perceber. A história é fraca, o argumento é pobre e o final demasiadamente inconclusivo. Houve momentos esperançosos de um filme até com alguma qualidade, mas logo esse sentimento desvanece. “O Mistério da Rua 7” não vale nem o esforço de ligar a televisão e ver o filme. O blogue atribui 2 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2

Anúncios