Guardiões da Galáxia Vol.2

Título: Guardians of the Galaxy Vol. 2
Ano:2017
Realização: James Gunn
Interpretes: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista…
Sinopse: Baseado no fundo da Awesome Mixtape #2 os “Guardiões da Galáxia” continuam a sua aventura de grupo enquanto eles revelam a verdadeira identidade do pai biológico de Peter Quill.

Guardioes da Galaxia2-2

“Guardiões da Galáxia” voltam para um segundo volume. A história do grupo mais incoerente de sempre é abalada com a chegada de novos super-vilões e novas situações hilariantes. Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Baby Groot são considerados a equipa de salvamento da galáxia quando esta está em perigo. Neste novo filme terão um desafio diferente, descobrir a verdade sobre o pai de Peter Quill.

Já aprendemos a gostar destas personagens. O seu humor invulgar, deixam-nos à vontade e mostram que conseguem ser como família. Já dizia Drax, personagem de Dave Batista “No, We’re Family“, quando Nebula afirmou que só sabiam gritar com os outros, por isso não eram amigos. A verdade tornou-se mesmo essa, são mesmo uma família. Tal Velocidade Furiosa. Enquanto que no primeiro filme criavam-se os primeiros laços de amizade, apresentando um grupo de outsiders que tinham muito em comum. Neste filme é notório um amadurecimento.

Momentos hilariantes e surpreendentes continuam a ser o grande forte deste fruto do entretenimento. A química entre todas as personagens é soberba e até consegue superar qualquer outro grupo conhecido de heróis como “Os Vingadores” e os “X-Men“. Mesmo apesar do meio envolvente estar aberto a mais possibilidades de interacção.

Guardioes da Galaxia2-3

“Guardiões da Galáxia Vol.2” consegue ser melhor do que o primeiro. O argumento bem elaborado  consegue ter uma piada a cada esquina, acreditem em mim é rir do princípio ao fim. Além disso acumula mais drama e um enredo mais complexo do que o filme anterior. Para completar esta obra de fantasia os efeitos visuais foram ilustremente concebidos de forma a criarem cores e texturas dignas da galáxia. Eu fui ver em versão normal, mas acredito que este filme em 3D tinha outro encanto.

Este filme da Marvel é um espectáculo luminoso de fantasia e ficção científica. Consegue convencer e não nos importamos que demore quase duas horas e meia. Além disso as cinco cenas finais abrem novas portas para o que está para vir. Sim porque a confiança do sucesso foi imensa que o terceiro filme já foi anunciado.

O blogue atribui 4,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s