Saltar para o conteúdo

Crítica: Justice League Dark

Título: Justice League Dark
Ano: 2017
Realização: Jay Oliva
Interpretes: Matt Ryan, Camilla Luddington, Jason O’Mara
Sinopse: Com os poderes das artes ocultas à solta só existe uma equipa capaz de derrotar o mal: Batman, Zatanna e Constantine, juntos terão de descobrir a verdade e vencer o vilão principal.

A DC Comics mantém-se forte nos filmes animados. Voltaram a focar-se nos seus heróis. Não se deixem enganar pelo nome, esta película não se foca completamente na Liga da Justiça, mas em três outros heróis, Batman, Zatana e Constantine. Este trio terá de trabalhar em equipa para descobrir quem está a utilizar magia negra para prejudicar a população. Logo nos primeiros minutos do filme percebemos que não é para crianças, cada vez mais violento e sangrento. A história também é mais densa, e negra. O objectivo é mesmo esse, já que se foca na magia e nas artes ocultas. Os protagonistas não podiam ser os melhores, pois estes três conseguem lidar bem com o lado negro da vida. Constantine saltou da série televisiva para a animação e até a sua voz é do ator Matt Ryan, o mesmo que o interpretou live-action. Foi interessante conhecer um pouco mais desta personagem da DC Comics e o mesmo digo de Zatana.

Esta não foi dos meus tramas favoritos, apesar de alguns momentos engraçados, na sua maioria protagonizados por Batman. O enredo foi pouco desenvolvido e as personagens tinham mais potencial para a luta, foi como se andassem sempre em círculos, durante toda a animação. Houve pouco relevo de drama, e quase passava despercebido. Admito que esperava um pouco mais do que chegou. Mas este é o primeiro de muitos filmes da DC Comics a serem lançados este ano. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: