Os melhores trios de aventuras

Não devemos fazer uma aventura sozinhos. É bem mais divertido se ao nosso lado tivermos companheiros com quem contar. Podem avizinhar-se tempos difíceis, mas fica tudo mais fácil com amigos. Esta é uma lista para os trios do cinema e televisão

Luke – Leia – Han Solo (Star Wars)

star wars

Só podia começar com o memorável trio da “Guerra das Estrelas”. Han Solo, Luke e Leia são um divertido grupo rebelde na luta contra o Império. São confiantes e determinados e mais importante estão lá uns para os outros.

Harry – Hermione – Ron (Saga Harry Potter)

harry potter and the deathly hallows part 1_3

Amigos de infância, tornaram-se inseparáveis no primeiro ano na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Na dura missão de Harry em acabar de vez com Voldemort, Hermione e Ron estão lá para ajudar o amigo. Durante oito filmes acompanhamos esta amizade para o bem e para o mal que durou muitos anos.

Frodo – Sam – Gollum (Saga Senhor dos Anéis)

frodo-sam-gollum

Na saga “Senhor dos Anéis” o grupo de aventuras encarregue de levar o anel à montanha de Mordor era grande. A meio do caminho separam-se. Não há trio que se destaque mais do que Frodo, Sam e Gollum. Apesar da desconfiança inicial para Gollum, Frodo e Sam lá o aceitam, afinal é o único que sabe o caminho, apesar da sua mente perturbada.

Dean – Sam – Castiel (Sobrenatural)

dean-sam-castiel

A série “Sobrenatural” já se aguenta à 13 temporadas. Um caminho de altos e baixos na vida dos irmãos Winchester. Mas a amizade que se manteve foi a do anjo Castiel.  Um papel que supostamente era para ser secundário de Misha Collins, acabou por durar, devido ao agrado dos fãs relativamente a este personagem.

 Monica – Rachel – Phoebe (F.R.I.E.N.D.S.)

Phoebe-Monica-Rachel-friends-23693823-353-400

Na série de comédia FRIENDS o grupo feminino merece o destaque. Monica, Phoebe e Rachel são amigas para a diversão, nos melhores e piores momentos. Conseguem sempre arranjar formas de consolar quem precisa e confessam as suas preocupações. Este é uma amizade para a vida.

Phil – Alan – Stu (A Ressaca)

hangover

Este trio divertido meteu-se em muita confusão. No filme “A Ressaca”, Phil, Alan e Stu apenas queriam oferecer ao melhor amigo uma fantástica despedida de solteiro em Las Vegas. Deu tudo para o torto e até perderam o noivo. Contudo no resultado final conseguiram divertir-se a valer.

Kathy – Don – Cosmo (Serenata à Chuva)

singing-in-the-rain

No filme musical “Serenata à Chuva” ficamos encantados com este trio, Kathy, Don e Cosmo. Com muita música e dança não existem momentos parados. A dinâmica entre os três é bastante energética e talvez por isso este é dos melhores filmes de sempre.

Buffy – Willow – Xander (Buffy e a Caçadora de Vampiros)

buffy-willow-xander

Na série juvenil Buffy a Caçadora de Vampiros, houve um trio que se destacou durante as temporadas todas. Estou a falar de Buffy, Willow e Xander. Este trio viveu inúmeras aventuras a derrotar os seres sobrenaturais, como vampiros e demónios, mas a amizade sempre ficou até ao fim.

Super-Homem – Mulher Maravilha – Batman (Superman V Batman: Dawn of Justice)

batman V Superman-1

No filme “Batman V Superman: Dawn of Justice” tivemos um pequeno brilho destes três. Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman lutaram juntos de forma a combater um adversário maior. Juntos são mesmo o trio maravilha defensores do nosso Planeta. Agora espero encontrar mais aventuras destes três no filme “Justice League“.

Anúncios