Saltar para o conteúdo

Crítica: Ted 2

Título: Ted 2
Ano: 2015
Realização: Seth MacFarlane
Interpretes:  Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Amanda Seyfried…
Sinopse: Os recém-casados Ted e Tami-Lynn decidem ter um bebé. Entretanto foi descoberto que Ted ainda não é considerado uma pessoa, mas sim um adereço de propriedade. A única solução é resolver isto em tribunal.

Depois do sucesso de Ted chega-nos a sua continuação. Depois de um filme baseado apenas em John (Mark Whalberg) e na sua relação com a namorada (Mila Kunis), neste segundo filme é Ted que escolhe o casamento, com a sua colega de trabalho, Tami. Depois de um ano e meio casados, as discussões começam a fazer parte do quotidiano do casal, até que decidem dar o próximo passo: serem pais. Como Ted é um urso de peluche não tem a possibilidade de ter filhos próprios. Com o avançar da história percebemos que também não pode adoptar porque segundo a legislação ainda é propriedade e como tal não é uma pessoa. Ted terá de provar em tribunal que também tem sentimentos, apesar de não serem transmitidos da maneira mais educada. O primeiro filme de “Ted”, conseguiu ser um sucesso, manteve uma história brilhante, divertida e até nos comoveu no final. Com um filme tão bom,  Seth MacFarlane não devia aceitar realizar um segundo filme.

Ted 2” proporciona piadas repetidas e um enredo demasiado surreal. O excesso do humor pesado e fora de contexto é uma constante neste filme. Mas não é só aí que falha. O carácter humano e emocional encontra-se à parte nesta película. A substituir Mila Kunis temos Amanda Seyfried que mantém uma personagem ridícula e fatigante. Para mim o momento mais engraçado do filme é quando participação na perseguição do Comic Con. Este foi sem dúvida dos momentos altos desta obra. Relativamente ao restante mantém o humor exagerado de Seth MacFarlane, esquecendo-se que não está a trabalhar numa animação mais sim no filme real. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: