Saltar para o conteúdo

Crítica: Um Azar do Caraças

Título: Knocked Up
Ano: 2007
RealizaçãoJudd Apatow
InterpretesSeth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd…
Sinopse: Depois de uma noite de diversão, tudo o que Ben Stone esperava era ser pai. O mesmo para Alison que só agora começava a melhorar na carreira. 8 semanas depois, descobriram que iam ter a maior viagem da vida deles, serem pais.

Um Azar do Caraças” tinhas pernas para andar, ou melhor, tinha pernas para ser um filme de comédia bastante divertido. Mas o seu tempo de duração e o seu foco em assuntos pouco pertinentes tornaram o filme cansativo. São muitos os atores de comédia que fazem parte deste filme, no entanto com papéis muito secundários. Jason Segel (How I met your mother), Jonah Hill (21 Jump Street), Jay Baruchel (Como Treinares o Teu Dragão) e Paul Rudd (Ant-Man). Quanto aos papéis principais Katherine Heigl e Seth Rogen dividem o protagonismo. O enredo não traz nada de novo. Uma jovem rapariga com uma carreira de sucesso, engravida sem contar de um totó sem expectativas futuras. Seguindo-se das dúvidas de um casal inexperiente a tentar lidar melhor com a situação e que nem sempre é fácil.

A liderar o filme temos Katherine Heigl pós-Anatomia de Grey, quando decidida a mudar o rumo da sua carreira, aceitou ficar na comédia. Mas a sua personalidade rija impossibilitam-na de ter piada. Apesar do seu sorriso fácil não conquistou o público com esta interpretação. Ao seu lado temos Seth Rogen comediante wannabe que ainda só tinha conseguido pequenos papéis. O filme não é surpreendente, nem é dos mais cativantes do género. “Um azar do Caraças” é mesmo para ver ao domingo à tarde, entre sestas. Os ingredientes estão lá, só faltava a mistura correta. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: