Saltar para o conteúdo

Crítica: A vida secreta dos nossos bichos

Título: The Secret Life of Pets
Ano: 2016
Realização:  Yarrow Cheney, Chris Renaud
Interpretes:  Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart…
Sinopse: A vida calma de um terrier de nome Max é abalada, quando a sua dona adopta Duke um novo cão que vai viver com ele no mesmo apartamento.

“A vida secreta dos animais” prometia ser um filme energético e divertido deste verão. A liderança dos animais domésticos num mundo governado por humanos, era a premissa para este filme de animação. O trailer repleto de cores e agitação, evidenciando que nem tudo o que parece é, suscitava a curiosidade dos espectadores. Na verdade a prestação final deste filme é apenas satisfatória, mas não memorável. Os estúdios limitaram a imaginação, e apesar da película se manter engraçada e bem-disposta, esperava-se um pouco mais de naturalidade e momentos de partir o coco. Com certeza que não é das animações do ano. Apesar das personagens engraçadas, a previsão do que vai acontecer é fácil de alcançar. Como o coelho com aspecto querido, esconde um lado de mauzão e voz grossa, ou a cadela fofinha é na verdade uma excelente lutadora, ou mesmo o perigoso falcão que tem um bom coração. Todos estes aspectos não refrescam a qualidade do filme.

Sinceramente estava à espera de um filme diferente. Não faz justiça ao título que não explica claramente o que os animais de estimação fazem durante todo o tempo que os donos não estão em casa. “A vida secreta dos nossos bichos” foi apenas uma aventura exclusiva, sobre a amizade nas ruas de Nova Iorque. Não senti nenhuma afiação por nenhuma personagem, o que é pena porque este filme tinha potencial. Apenas as crianças tornam-se o público-alvo final desta obra. Os mesmos estúdios que nos trouxeram os “Minions” não continuaram o legado. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 4 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: