Saltar para o conteúdo

Crítica: Central de Inteligência

Título: Central Intelligence
Ano: 2016
Realização: Rawson Marshall Thurber
Interpretes:  Dwayne Johnson, Kevin Hart, Danielle Nicolet…
Sinopse: Após reconectar-se com um antigo colega do ensino secundário, através do facebook, a vida de Calvin muda completamente. Apanhado numa rede de espionagem, não sabe em quem confiar.

Dwayne Johnson tem conseguido manter-se em pé na sua carreira como ator. Escolhe principalmente filmes com ação descontráidos. Afinal tem músculo, mas também sabe ser engraçado, atrevo-me a dizer que é um Schwarzenegger deste tempo. Dwayne tem ainda filmes a sair brevemente entre eles “Velocidade Furiosa“, “Baywatch” e “Jumanji“. Quanto ao seu parceiro Kevin Hart tem recebido mais destaque no cinema. Apesar de mandar aquelas piadas típicas de raça negra, Hart é sempre o mais inteligente do grupo. O último filme dele que vi foi “Faz-te Homem” ao lado de Will Ferrel e gostei imenso, e tal volta a repetir-se com este filme. “Central de Inteligência” é uma comédia de espionagem que de forma divertida explora uma teoria de conspiração sobre quem devemos ou não confiar. A dupla para o protagonismo não podia ser melhor escolhida, Hart e Johnson apresentam química e até mesmo nos bloopers do final do filme podemos assistir a isso. Além disso foi giro ver o ex- “The Rock” com um t-shirt de unicórnio

O humor está sempre presente, num quase infantil mas traumatizado Dwayne Johnson, devido a uma brincadeira no ensino secundário, com um Hart que se sente como um falhado na sua vida e sem expectativas futuras. Aliado ao bom argumento, e ao mistério até ao final do filme, estão excelente sequências de ação e surpresas no elenco. Este é um filme que vale a pena ver, e vão por mim vai fazer rir. Acreditem, como sei que hoje em dia a comédia no cinema está desgastada. Concluindo “Central de Inteligência” torna-se num ótimo serão que quase faz lembrar “Arma Mortífera”. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: