Saltar para o conteúdo

Crítica: Sin City – Mulher Fatal

Título: Sin City 2 A dame to kill for
Ano: 2014
Realização: Frank Miller, Robert Rodriguez
Interpretes: Mickey Rourke, Jessica Alba, Josh Brolin…
Sinopse: Alguns dos cidadãos mais tenebrosos de Sin City atravessam a barreira do pecado. Só existe uma solução, é pagar pelo erro.

A cidade do pecado volta para mais um filme onde o preto e branco predomina, num ambiente escuro, mas também brilhante. Apenas cores vibrantes como o vermelho e verde conseguem ter destaque neste filme. A ideia do grafismo sem cor é simples, querem aproximar-se o máximo possível da banda desenhada de que se baseiam para o filme. Sin City 2 é o perigo iminente de uma tempestuosa iteração de personagens. Cada um com o seu propósito destrutivo numa procura de vingança. Com um leque soberbo de atores, entre eles Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke, Josh Brolin, Eva Green e Joseph Gordon-Lewitt, acompanhamos a insatisfação de cada um. Esta sequela marca de forma continua a conclusão da história que ficou por escrever, mas não conseguiu ser melhor do que filme anterior. As sequências de ação são vibrantes e cheias de energia que dão um novo ar ao fundo noir do filme.

As personagens são carismáticas, os diálogos bem escritos, e não falta momentos de ação. “Sin City: A dame to Kill for” evoca novamente Eva Green como mulher fatal capaz de seduzir qualquer homem, que para mim foi a personagem que mais se destacou. Com twists interessantes e um trama cheio de reviravoltas. No entanto a existência de alguns “momentos mortos” e a longa duração do filme cansam o seu visionamento. As críticas não foram tão boas relativamente a este filme, mas eu até não desgostei. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

One thought on “Crítica: Sin City – Mulher Fatal Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: