Os filmes a ver este Outono

Com a chegada do Outuno, dizemos adeus ao verão, aos dias longos de verão e se for o caso às férias. Nesta estação do ano, o frio começa a chegar, e a vontade de ir ao cinema também. Este é um guia dos principais filmes que tem data marcada para Setembro e Outurbo. Qual é aquele que têm mais curiosidade em ver?

 

O Bebé de Bridget Jones

Reneé Zellwegger volta a calçar os sapatos da britânica trintona, que agora é quarentona, Bridget Jones. As suas cómicas aventuras no mundo amoroso tornam esta personagem memorável. Ainda com Colin Firth no elenco e Patrick Dempsey ( as substituir Hugh Grant). Bridget Jones tem agora outro dilema, e não apenas escolher o homem dos seus sonhos. Ficou grávida, mas não sabe quem é o pai. O filme estreia  a 16 de setembro.

The Light Betwen Oceans

Michael Fassbender e Alicia Vikander são o par romântico deste filme. Um faroleiro e a sua esposa que vivem na Austrália Ocidental, resgatam um bebé, abandonado num barco à deriva. Este drama promete aquecer o coração dos mais apaixonados. O filme estreou a 2 de setembro.

Milagre no Rio Hudson

Este filme de nome original, “Sully”, traz Tom Hank novamente para o papel de protagonista. Esta é a história verdadeira de  Chesley Sullenberger, considerado de herói por conseguir salvar a vida dos 155 passageiros do avião que pilotava, ao longo da água do rio Hudson. O filme estreia a 9 de setembro.

Snowden

Outra história verídica, mas desta vez liderada por Joseph Gordon-Levitt e Shailene Woodley. Num filme biográfico, compreendemos o lado dos factos de Edwar Snowden que divulgou à imprensa inúmeros factos confidenciais da NSA (National Security Agency). Este drama estreia a 16 de setembro.

A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares

Tim Burton volta à carga com mais um filme de fantasia. Liderado por Eva Green “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares” promete entreter. Quando Jacob descobre mistérios que separam o espaço e o tempo ele encontra Miss Peregrine, mas o mistério aumenta e tem que aprender a lidar com os seus poderes. Estreia a 30 de setembro

A rapariga do comboio

Depois do sucesso do livro, chega o filme. “A rapariga do Combio” como Emily Blunt no principal papel, conta a história de Rachel Watson, no seu pós-divórcio. Todos os dias apanha o comboio, até que é testemunha de um crime. O filme estreia a 9 de outubro.

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

Tom Cruise volta com um segundo filme de Jack Reacher. A sua personagem deverá descobrir a verdade de uma conspiração governamental, de forma a limpar o seu nome. Neste caminho, ele descobre segredos sobre o seu passado que o podem mudar para sempre. O filme estreia a 21 de outubro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s