Saltar para o conteúdo

Crítica: Tartarugas Ninja – Heróis Mutantes

Título: Teenage Mutant Ninja Turtles
Ano: 2014
Realização: Jonathan Liebesman
Interpretes: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner…
Sinopse: Quando um bandido ameaça a cidade de Nova Iorque, um grupo de tartarugas mutantes guerreiras, emergem das sombras para protegerem o que é seu.

Um clássico da animação ia voltar aos cinemas. Viva. Fiquei feliz com a notícia. Amante dos desenhos animados, adorava as aventuras das quatro tartarugas mutantes ninjas, Donatello, Miguel Ângelo, Rafael e Leonardo. O que me pareceu uma boa ideia, mudou de figura quando vi o trailer. Agora que vi o filme, confirmo as primeiras impressões. Não acho mau de todo, mas também não o acho espetacular. O primeiro factor que me despertou a atenção, foi a construção das tartarugas, que apresentavam algumas falhas. Mas de quem foi a ideia de tirar a máscara? Bem, não gostei. A estrutura da história também não batia certo com a original. Neste contexto um pouco pobre e sem interesse a história dispersou-se um pouco.

Outra situação que piorou a minha opinião, foi a concepção do vilão. Até ao momento ninguém conhecia a existência destas tartarugas, mas Eric Sacks, possuía em sua própria casa uma máquina para extrair sangue a criaturas de grande porte (que conveniente). Pensando bem todo o filme um colmatar de grandes convenientes para a história. Com o recurso ao efeitos especiais que temos hoje em dia, muitas alterações deviam ter sido feitas. “Tartarugas Ninja” entretém, mas não podem esperar nada de original e complexo. Agora espero para ver o segundo filme. Será que melhora? O blog atribui 2,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

One thought on “Crítica: Tartarugas Ninja – Heróis Mutantes Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: