Lista dos melhores filmes deste Verão

Teenage Mutant Turtles

As tartarugas ninja voltaram com o segundo filme a 3 de junho. O primeiro filme tornou-se numa desilusão, mas neste Michael Bay depositou mais confiança. No elenco temos Megan Fox e Stephen Amell (“Arrow“) que se junta ao fime. Rafael, Michaelangelo, Donatello e Leonardo voltam para provar que uma tartaruga não se mantém só de pizza.

 

Me Before You

O romance está no ar este Verão e nada melhor do que “Me Before You” para fomentar a paixão. O filme já estreou e tem como estrelas Emilia Clarke e Sam Claflin (que casal bonito) e preparem-se que provavelmente vai ser de deixar lágrima. “Me Before You” é baseado num livro e a história parece-me encantadora.

The Conjuring 2

Para quem prefere o terror, a 10 de junho chega o “The Conjuring 2“. O primeiro foi um sucesso e por isso decidiram continuar. Vi o “The Conjuring” e gostei imenso, e aquela cena de bater as palmas? Só de pensar até sinto um arrepio. Medo. No segundo a dose de terror parece manter-se, e então querem ver o filme no escurinho do cinema?

Warcraft

Finalmente vai chegar aos cinemas a 10 de junho o filme baseado no jogo. “Warcraft” está na ânsia de muitos. A história de fantasia que nos vai fazer levar para outro mundo. Enquanto não chega o filme, fiquem com o trailer.

Now You See Me 2

“Now You See Me 2” também chega aos cinemas a 10 de junho. O filmes dos mágicos voltou para uma sequela ainda mais arrebatadora. Neste filme temos um convidados especial o ex-feiticeiro Harry Potter, Daniel Radcliffe, que aqui não sabe fazer magia.

Finding Dori

A Disney e a Pixar voltam a inovar. O Nemo já foi encontrado, mas agora é a Dory, a peixinha azul que anda sempre esquecida, que se perdeu. Numa animação que nos vai fazer conhecer melhor os oceanos, espera-se um grande filme para todas as idades.

Independence Day

A 24 de junho os cinemas vão ser invadidos por extraterrestres. Não se assustem, apenas vai estrear o filme “Dia da Independência” com Liam Hemsworth. O filme é baseado noutro de 1996 protagonizado por Will Smith e Jeff Goldblum.

The Legend of Tarzan

A história de Tarzan volta às salas dos cinema num live-action. A 1 de julho já podemos ver o homem criado por gorilas. Com Alexander Skarsgard e Margot Robbie nos principais papéis. Fica aqui o trailer do filme.

The Secret Life of Pets

Outro filme de animação que promete surpreender é “The Secret Life of Pets“. O que é que os nossos animais de estimação fazem quando não estamos a ver? É isso que vamos descobrir neste filme com estreia prevista para 8 de julho.

 

Star Trek: Beyond

A 22 de julho podemos viajar até ao espaço com o filme “Star Trek: Beyond”. Novamente com Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana no elenco. Este filme é o terceiro da saga mais recente. Com o trailer podem ver o que esperar do filme.

Ice Age: Collision Course

No mesmo dia que “Star Trek” estreia “Ice Age: Collision Course“. Este verão os filmes de animação estão em alta. Neste quinto filme da saga e possivelmente o último também tem como fundo o espaço. O Scrat ainda procura incansavelmente pela sua bolota e vai lá parar.

Jason Bourne

A 27 de julho, Matt Damon volta a vestir a pele de Jason Bourne. Ainda continua a ser um homem procurado, mas uma vez agente, para sempre agente. Atormentado pelo seu passado, tenta a todo o custo descobrir a seu verdadeira identidade. Um filme que nos deixa com a adrenalina ao rubro.

Suicide Squad

A 5 de agosto o gang dos mauzinhos junta-se. “Suicide Squad” promete muita ação, comédia e muita loucura. Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevigne e Jared Leto não vão deixar ninguém indiferente. Este filme é das maiores apostas do ano.

Ben-Hur

A 19 de agosto Ben-Hur volta ao cinema, mas desta vez com Jack Huston e Morgan Freeman nos principais papéis. O drama épico histórico, baseado no livro de 1880, volta com mais sequências de ação.

War Dogs

War Dogs” é um filme que nos chega a 19 de agosto aos cinemas. Jonah Hill e Miles Teller nos principais papéis desta comédia autobiográfico sobre crime de guerra. Baseada numa história verídica que decorreu entre dois amigos durante os seus 20 anos.

Anúncios