Saltar para o conteúdo

Crítica: Batman Bad Blood

Título: Batman Bad Blod
Ano: 2016
Realização: Jay Oliva
Interpretes: Jason O’Mara, Yvonne Strahovski, Stuart Allan
Sinopse: Buce Wayne está desaparecido. Alfred cobre a situação, enquanto Nightwing e Robin fazem patrulha da Cidade de Gotham por ele. Um novo vigilante aparece na cidade, Batwoman investiga a morte de Batman.

Quanto aos filmes, a DC Comics não tem parado. O ano de 2016 vão apostar em filmes com “Batman V Superman” e “Suicide Squad” além disso os filmes de animação também estão nos planos. Depois de “Batman vs Robin” chegou a animação “Batman Bad Blood” e ainda vem mais um a caminho com “Teen Titans Vs Justice League“. Com o desaparecimento do verdadeiro Bruce Wayne, Robin e Nightwing tentar desviar a atenção dos media, disfarçando-se de Batman. Enquanto isso surgem novas personagens que também pertencem à família do morcego. Ao longo dos anos a DC tem melhorado nos seus filmes e isso é notório na qualidade da história e na profundidade das personagens. Ultimamente tem apostado no enredo do Batman o que tem sido favorável, porque sem dúvida é dos heróis mais idolatrados da banda desenhada.

Em Bad Blood ficamos a conhecer um pouco mais do passado de Bruce Wayne, que deixou um final em aberto. Os diálogos também estão bem construídos o que tornam o filme bem mais interessante. Conhecemos um pouco mais da bat family e de como trabalham em equipa. O filme apresenta uma narrativa simples e claro para conseguirmos compreender o enredo de fundo temos de ter umas noções das origens do Batman. O desenho é apresentado com boa qualidade, assim como os efeitos sonoros. Na generalidade este filme é uma mais-valia para os fãs da banda-desenhada, mas não só, porque quem vê, gosta. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

3 opiniões sobre “Crítica: Batman Bad Blood Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: