Supernatural 11ª temporada

CP_supernaturalreview_destaque

Há anos que estamos ‘agarrados’ às aventuras dos Winchester. A décima primeira temporada de ‘Supernatural‘ chegou, com mais um obstáculo que vai atrapalhar a vida dos irmãos. 

A Escuridão, este é o nome do novo mal, é talvez o maior problema que Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) terão de enfrentar. Após atenuarem os efeitos da marca de Caim, que atormentava a vida de Dean durante a 10ª temporada, uma enorme nuvem escura invadiu a cidade. O que era? Tal só foi descoberto no primeiro episódio da atual temporada, “Out of the Darkness, Into the Fire“. Quando a neblina dissipou, uma mulher revela-se a Dean. Darkness é o seu nome e ambos estão conectados pela marca de Caim. Da mesma forma como apareceu, desaparece.

No decorrer dos episódios, percebemos que o aparecimento de Darkness não é algo de bom, aliás estava presa por alguma razão. Dean e Sam descobrem que Amara, uma bebé que salvaram no primeiro episódio, tem um crescimento anormal. De bebé a menina, a adolescente e a mulher, tudo em semanas. Dean reconhece-a imediatamente. Amara (Emily Swallow) é a Darkness, irmã de Deus. No entanto esta parece ter uma ligação especial com Dean que ainda não foi revelada. Entretanto Crowley (Mark Sheppard), o rei do Inferno também descobre a história de Amara e logo tenta acolhe-la como sua filha, mas logo percebe que o seu poder dificilmente é controlável. Desiste da ideia, aliás tem mais preocupações, a sua mãe, a bruxa Rowena (Ruth Connell) ainda está a tentar matá-lo. O grupo, volta-se a juntar para destruir um mal maior, Darkness é um inimigo de todos, e sozinha está a criar um exercito de pessoas sem alma. Dean e Sam não devem perder mais tempo. [LER MAIS]

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s