Crítica: Batman: Assault on Arkham

Batman-assault-on-arkham-2014
Título: Batman: Assault on Arkham
Ano: 2014
Realização: Jay Oliva, Ethan Spaulding
Interpretes: Kevin Conroy, Neal McDonough, Hynden Walch
Sinopse: Enquanto Batman procura desesperadamente por uma bomba implantada por Joker na cidade de Gotham, Amanda Waller, contrata a sua recém-formada equipa suícida para entrarem em Arkham e conseguirem uma informação vital escondida por The Riddler.

Batman-assault-on-arkham-0002

Apesar de o filme apresentar o nome do herói Batman o seu enredo aborda o lado inverso. Desta vez são os vilões que tem o papel principal. Podem considerar Assault on Arkham um preview para o filme live-action Suicide Squad que vai estrear em 2016. Batman apresenta-se num papel mais secundário, mas necessário para melhor compreendermos melhor o outro lado.Na realidade este filme é também uma prequela do jogo com o mesmo nome que também foi por ele baseado esta história. Vilões como Deadshot, Harley Quinn, Joker, King Shark, Captain Boomerang, Black Spider e Killer Frost juntam-se na perigosa prisão de Gotham, Arkham. Todos excepto Joker (que já lá estava preso) foram enviados pela destemida Amanda Waller com o propósito de descobrir informações para os seus planos. Numa aventura totalmente suicida o grupo terá de conviver e trabalhar em equipa, se quiserem sobreviver. Informo já que o filme não é para crianças.

Batman-Assault-on-Arkham-2014-001

Mesmo sendo de animação este filme completa-se. É sexy, engraçado, misterioso, fez estremecer, tem ação e ainda situações inesperadas. A DC Comics conseguiu estruturar bem Batman: Assault on Arkham. As  personagens são interessantes e funcionam bem em grupo, além disso a história foi empolgante. O atores estiveram ao nível das personagens com uma dobragem de louvar, acredito que interpretar Joker e Harley não é fácil. A única desvantagem de ser considerado um ótimo filme é que se torna demasiado curto, e tal devia ter sido mais explorado. Aconselho a assistirem a esta animação pois não se torna um desperdício de tempo e assim ficam a conhecer melhor o lado dos mauzinhos. O blogue atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

3 thoughts on “Crítica: Batman: Assault on Arkham

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s