As séries mais assustadoras

Com a chegada do Halloween a vontade de ver algo assustador é maior. Deixamos-nos contagiar por todo o ambiente e só pensamos em fantasmas, bruxas, vampiros, zombies e outros que tal. Mas se não sabem o que ver de especial no dia, com um grupo de amigos ou sozinho, nada temam, estas sugestões podem muito bem ser a solução.

Sobrenatural

Supernatural

Sam e Dean Winchester são dois irmãos que pretendem destruir todo o mal que existe na terra. Seja desde espíritos a demónios, todos devem ter o seu fim. Após 11 temporadas a série continua de pé e os irmãos ainda sem descanso. Para quem acredita que não é muito assustador que tente ver a primeira temporada sozinho num quarto escuro.

The Walking Dead

Walking Dead

Até ao momento ainda não tinha sido concretizada uma série com tamanha produção a nível de figurinos e maquilhagem. Quanto aos zombies, nos filmes nunca lhe foi dado o devido crédito. Em The Walking Dead eles são uma terrível ameaça. Um susto podemos apanhar pois nunca se sabe quando do nada um pode aparecer.

Dexter

dexter

Está bem, Dexter pode não ser bem assustadora, mas prova como é criado um psicopata. Na mente dele está a agir correto, mas mata sem arrependimentos. Sangue, muito sangue é o que se pode esperar dos episódios de Dexter.

Ficheiros Secretos

x-files

Esta série de fição científica dos anos 90 fazia-me ter imenso medo quando era criança. Só a música dos créditos iniciais era o suficiente para me fazer esconder debaixo dos lençóis. Admito que ainda não a vi, adquiri-a recentemente e estou pronta para enfrentar os meus medos. X-Files foi das primeiras séries do género de terror, em que seres sobrenaturais andam à solta.

666 Avenue Park

666Avenue Park

Cancelada após a primeira temporada 666 Avenue Park é uma série cheia de mistério. E se todos os teus desejos se pudessem realizar? fama, poder, dinheiro, amor, tudo é possível em The Drake um apartamento em Manhattan Upper East Side. Mas cuidado com aquilo que desejas, tudo tem um preço e podes até pagar com…a tua alma.

Ravenswood

Ravenswood

Esta também foi “despachada” após uma pequena temporada. Tive pena, porque até tinha uma história aliciante. Ao chegar à sombria cidade de Ravenswood, Tyler não estava à espera que encontrar algo tão sinistro. Fantasmas do passado, possessões, enigmas, o jogo do copo é tudo o que podemos encontrar nesta série. Admito que foi das séries mais assustadoras que já vi.

Penny Deadful

Penny Dreadful

Em plena época victoriana em Londres o cenário não podia ser mais apropriado. Um grupo de caçadores de fantasmas composto por Sir Malcolm Murray um explorador, Ethan Chandler um americano e Vanessa Ives uma medium. Juntos juntaram-se contra os seres malignos sobrenaturais.

Bag of Bones

bags of bones

Esta mini-série com Pierce Brosnan só teve dois episódios. No entanto a sua história junta-se aos clássicos de terror. Após a morte repentina da sua esposa, o escritor Mike Nooman volta à sua cabana de retiro. Mas algo de estranho ocorre, começa a ter visões fantasmagóricas, incluindo a sua falecida esposa.

American Horror Story

american horror story

Um série diferente que eleva o terror ao máximo. Em America Horror Story a cada temporada são expostas novas personagens e novos cenários. Já lá vão em 5 e contam com uma casa onde ocorreu um homicídio, um asilo insano, o covil de uma bruxa, um circo de freak show e ainda um hotel. Todos os nossos piores pesadelos estão aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s