Foi assim que aconteceu

howimetyourmother
How I met your mother ou Foi assim que aconteceu em título português, é uma série norte-americana que teve a sua duração de 2005 a 2014. Com um total de 9 temporadas e 208 episódios acompanhamos as peripécias de um grupo de amigos e a sua descoberta da vida. Temos Ted Mosby, personagem principal, o eterno romântico que procura incansavelmente a mulher da sua vida e com quer ter filhos; Barney Stinson, o divertido mulherengo; Robin Scherbatsky, o primeiro amor de Ted, aventureira é muito independente; Lily Aldrin a responsável do grupo e a conselheira e Marshall, marido de Lily e melhor amigo de Ted que vive um pouco num mundo de fantasia. A história começa no futuro, onde Ted conta aos filhos a história de como conheceu a mãe, e sim são precisas 9 temporadas para a conhecermos. A ideia da série foi baseada na vida dos criadores Carter Bays e Craig Thomas, contando as suas aventuras em Nova Iorque.

Conhecida pelo seu humor excêntrico e singular, com expressões e referências que ainda utilizamos (principalmente as de Barney), How I met your mother recebeu várias críticas positivas. E o seu enredo conseguiu “agarrar” o público à televisão. Foi nomeado 24 vezes em prémios Emmy, e conseguiu ganhar 7. me Portugal a série foi exibida pela Fox Life.

How I Met Your MotherA série inicialmente é muito boa e divertida, de rir do princípio ao fim. Comecei a ver Foi Assim que Aconteceu já ia na sétima temporada, mas vi as seasons anteriores num ápice. Estava mesmo viciada. Mas quando comecei a ver os episódios semanalmente já não tinha a mesma força de vontade. Claro que para o final a história já estava mais esgotada e os atores mais cansados. Mas a minha curiosidade era grande para o final, que foi…uma desilusão. Apesar de estar à espera que tal ia acontecer, não gostei nada. Esperava mais da série que estava sempre a surpreender. Mas ainda não terminou, foram inspirados livros em How I met your mother, estou a falar do Bro Code, inventado pela personagem Barney Stinson. Quanto aos atores são Josh Radnor (Ted Mosby), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky), Jason Segel (Marshal Eriksen) e Alyson Hannigan (Lily Aldrin).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s