Saltar para o conteúdo

Crítica: The Last-Naruto the Movie

Título: The Last Naruto the Movie
Ano: 2014
Realização: Tsuneo Kobayashi
Sinopse: Hyuuga Hanabi a irmã mais nova de Hinata foi raptada por Ootsutsuki Toneri. E cabe agora a Uzumaki Naruto derrotar o vilão e ajudar no seu novo interesse amoroso a descobrir a irmã. As suas habilidades serão testadas ao máximo no filme que dá por encerrado a história do anime.

Sigo o anime e porventura seguia também a manga. Já terminou. Mas o final não explicou a evolução de algumas personagens, nomeadamente como o Naruto ficou com a a Hinata. Este filme foi realizado com o propósito de explicar aos fãs essa lacuna, e eu lamechas como sou, tive de o ver. Não gostei dos anteriores filmes do herói ninja, mas este até não estava muito mau. Tinha uma história mais concisa, num entanto um pouco surreal (porque tem sempre que ir  buscar a lua?), uma história de amor (no entanto achei-o muito propositado) e até um vilão mais ou menos (digo assim, porque os seus motivos não eram muito claros).

Outro dos aspectos que Naruto tem de negativo e foi visível durante o filme, é as lembranças do passado. São vários os momentos em que o espectador conhece as memórias do protagonista e para mim já começa a ser repetitivo e cansativo de assistir. No entanto é um filme engraçado e com ação (sendo que esta não é demasiada). Concluindo gostei do filme, principalmente da sequência final. Só um conselho, espero que assistam até ao fim, porque vale a pena, existe uma introdução para o próximo filme da geração Naruto, desta vez com o filho dele como protagonista. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

One thought on “Crítica: The Last-Naruto the Movie Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: