Saltar para o conteúdo

Crítica: Um Ritmo Perfeito 2

Título: Um Ritmo Perfeito 2 (Pitch Perfect 2)
Ano: 2015
Realização: Elizabeth Banks
Interpretes: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Elizabeth Banks
Sinopse: As Barden Bellas estão de volta, determinadas a entrar numa competição mundial que um grupo americano nunca ganhou e a recuperar o seu estatuto, depois de Fat Amy ter acidentalmente mostrado mais do que devia ao presidente dos EUA. A comédia é produzida por Paul Brooks, Max Handelman e Elizabeth Banks, que é também protagonista e a realizadora da sequela. (Fonte: Sapomag)

As  meninas mais ousadas e mais divertidas da música a capella estão de volta e ainda bem, porque gostei muito do primeiro filme. Aqui estão mais maduras (oun não) preparam-se para o último ano como Bellas e dão entrada a um novo elemento, que após serem expulsas da competição mundial, tem de aprender a trabalhar em equipa (não vai ser tarefa fácil, pois estão todas direcionadas para os seus problemas pessoais e não se focam no grupo). Quem esperava que Becca (Anna Kendrick) lidera-se o elenco, enganou-se. Aqui o papel principal está bem distribuído e vamos poder ver mais de Fat Amy, uma das personagens femininas mais engraçadas. Além de novas cantorias, e novas danças em Pitch Perfect 2 outros temas são explorados: como o futuro (o que fazer depois de terminar os estudos), a dificuldade do primeiro emprego, o compromisso de um relacionamento e principalmente a amizade.

Existe uma originalidade neste filme que há muito não se via. Gostei dos rivais alemães, que na minha opinião tinham prestações fantásticas e cheias de ritmo, eram verdadeiras máquinas. Por outro lado esperava mais das performances das Bella, nisso o filme anterior ultrapassou. No entanto ainda tiveram tempo pum momento da música “When I’m gone“. Ritmo Perfeito é uma comédia leve e cheia de graça e gosto de todas estas meninas que fazem um grupo improvável. Apesar de serem todas diferentes, são todas amigas e estão lá em todos os momentos. Ao que parece o terceiro filme já está em projeto. O blogue atribui 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

One thought on “Crítica: Um Ritmo Perfeito 2 Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: