Touch

Touch

São poucas as séries que nos conseguem marcar. Esta definitivamente conseguiu. Talvez daí o seu nome, “Touch“, significa que faz contacto. E a série prova isso mesmo, durante duas temporadas (comecei a vê-la por ser pequena) com 26 episódios de 40 minutos, seguimos a vida de um viúvo, Martin (Kiefer Sutherland) e do seu filho especial, Jack (David Mazouz, o miúdo de Gotham) que nunca falou e que o único contacto que tem com o pai é através de números, só assim consegue comunicar. Martin vai descobri que o filho tem a capacidade de prever o futuro e é capaz de sentir a dor dos outros.

Esta fantástica série foi desenvolvida por Tim Kring (criador de Heroes) e está caracterizada como um drama sobrenatural. Achei muito interessante o conceito de que todos estamos ligados e de como as nossas ações por mais insignificantes que sejam, influenciam todo o universo. Em Touch além da história principal recorrente, acompanhamos muitas outras histórias de diferentes partes do mundo. Desde o Afeganistão, à China, Japão, Brasil e América todos fazem parte.

touch2

A série é cativante, principalmente a primeira temporada, nota-se que existem mais detalhes. Na segunda temporada foca-se mais em Martin e no filho Jake, mas nota-se que a feito à pressa, então os últimos episódios nem comento. Como também não gostei do final, mas não me vou alongar muito. Admito que o ator Kiefer não é dos meu favoritos, acho-o muito agressivo. Também não me surpreendeu no papel de pai, Por outro lado aplaudo de pé ao ator David Mazouz, esteve excelente como Jake, era tão novo e representou como um profissional. Aconselho a ver esta série, é pequena e termina-se num instante. Mais não seja para conhecer mais sobre a mística do destino.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s