Crítica: Lego – O Filme

The-Lego-Movie

Quando os bonecos ganham vida

Lego o filme é de 2014, realizado por Chris McKay,  Chris Miller,  Phil Lord e argumento de Chris McKay, Chris Miller, Phil Lord. Sinopse: Emmet é uma mini-figura da LEGO, anónima, absolutamente escrupulosa e mediana, que é confundida não só como alguém absolutamente especial e extraordinário, mas também como a chave para a salvação do mundo, vendo-se recrutada para uma aliança de estranhos, conhecidos como “Os Construtores”, numa grande aventura para impedir o terrível tirano da LEGO, “Lorde Negócios”, de colar todo o universo. (Fonte: Sapo Cinema).

This image released by Warner Bros. Pictures shows characters, from left, Benny, voiced by Charlie Day, Batman, voiced by Will Arnett, Vitruvius, voiced by Morgan Freeman, Wyldstyle, voiced by Elizabeth Banks and Unikitty, voiced by Alison Brie, in a scene from Já se esperava algo de espectacular de um filme dos brinquedos Lego. Esta marca que já marcou e continua a marca gerações. Por isso só por ser um filme de animação, não é apenas para as crianças, os adultos também são convidados a assistir a este deleite cinematográfico. Agora percebo porque esta obra não foi nomeada para os Oscars. Não é um filme vulgar e típico de animação, tem uma história mais complexa e uma iteração entre personagens mais completa. O aspecto mais positivo de toda a película é o fator colorido. Os efeitos visuais correspondem completamente à realidade e os cenários foram devidamente pensados e elaborados. As cores, as formas e texturas das famosas peças Lego foram realisticamente bem compostas.

lego_aCom um leque das mais variadas personagens que existem no universo Lego, acompanhamos uma história repleta de fantasia e diversão. Com o desenrolar de uma aventura onde todos ajudam. Compreendo que algumas referências os mais novos não entendam, daí que este filme também é pensado para os adultos. Mas a componente da história, do bem contra ao mal, faz o delírio das crianças. Um filme que já esperávamos há anos, chegou finalmente e da melhor maneira possível, pois realmente a sua ação é bastante apelativa. Vale a pena. O blog atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s