Crítica: Deixa o amor entrar

Love-Rosie-UK-Quad-Poster-slice

Deixa o amor entrar, ou em título original Love, Rosie é um filme de 2014, realizado por Christian Ditter, com as participações de Art Parkinson, Christian Cooke, Lily Collins, Sam Claflin, Suki Waterhouse e Tamsin Egerton. Sinopse: Rosie e Alex são melhores amigos desde os cinco anos, portanto, era impossível tornarem-se namorados… ou será que não? No que diz respeito ao amor, à vida e em tomar decisões acertadas, estes dois são os piores inimigos de si próprios. Aos 18 anos deixam passar a oportunidade… e a vida troca-lhes as voltas, deixando-os separados por um oceano. (Fonte: Sapo Cinema).

bc2f2ef1fe70a232636bd6dead689bdd

Por vezes a vida pega-nos partidas. Partidas essas que nos moldam e nos tornam aquilo que somos hoje. Ás vezes quando pensamos que temos a felicidade, a vida troca-nos as voltas e faz-nos esperar um pouco mais por esse momento. Mas compensa. Este filme é sobre isso mesmo, destinos paralelos que deviam estar juntos. Gosto destas histórias de encontros e desencontros amorosos. Boy mets girl, tornam-se os melhores amigos, mas depois não sabem como dar o próximo passo, e arrastam, arrastam os seus sentimentos até ao final do filme. Muitos podem achar a história cliché, mas e gostei. Conseguiu surpreender-me pela positiva. O diálogo é agradável, o desenvolvimento das personagens está devidamente alinhavado.

loverosie1

O tema histórias de amor parece estar demasiado “batido”, mas ainda existem casos que se safam. Este é um deles. Lily Collins assume o papel principal com Sam Claflin e fazem um belo par. Com um sotaque completamente britsih o espectador deixa-se envolver pela história deste casal, que se desenrola em vários anos e com muitas peripécias à mistura. A mensagem de Love, Rosie, é que a felicidade pode estar mais próxima do que aquilo que imaginamos. O ser humano é assim, gosta de dificultar. Aconselho a assistirem a este filme, é uma história bonita, com um grupo de atores promissor e que vale a pena. O blog atribui 3, 5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s