Saltar para o conteúdo

Ravenswood

Ravenswood é uma série norte-americana criada em 2013 por Joseph Dougherty, Oliver Goldstick e I. Marlene King. Esta é uma série recente que já viu o seu fim, após uma temporada com 10 episódios de 45 minutos aproximadamente. Esta série foi criada como forma de complemento da série juvenil Pretty Little Liars. No entanto não teve o mesmo sucesso da série-mãe, talvez por não ter o mesmo público-alvo. Ravenswood é caracterizada como uma série de terror/horror, com drama e mistério. A história centra-se na cidade ficticia de Ravenswood, que nos é apresentado na quarta temporada da série Pretty Little Liars em que Caleb (uma das personagens da série) acaba por ficar nessa cidade para ajudar uma amiga, Miranda a reencontrar a família. Descobrem que a família de Miranda é proprietária de uma Agência Funerária, no entanto não são bem  recebidos pelo tio dela. É no decorrer do primeiro episódios que um grupo cinco jovens se reúnem sobre circunstâncias invulgares, numa cidade em que tudo de estranho acontece.

Além de Miranda e Caleb, temos os irmãos Luke e Olivia em que o pai o presidente da localidade é assassinado misteriosamente, em que todos pensam que foi a sua esposa e mãe dos jovens. Outra personagem é a Remy, com transtornos de sono, que mais tarde vai descobrir uma grande utilidade. Estes jovens vão reunir-se devido a um segredo passado, que os vão juntar sob as piores situações. Juntos terão de descobrir os segredos e enigmas que perturbam o dia-a-dia de cada um. Esta foi  uma série de suspense teen, sobre episódios do sobrenatural, com espíritos, bruxas, almas e afins, que admito nos primeiros episódios é para ver com a cara na almofada. Apesar de ser cancelada Ravenswood teve uma boa crítica, sendo mesmo comparada em formato juvenil ao estilo de Psico e Carrie. O final ficou muito em aberto, mas segundo algumas notícias acredita-se que as personagens de Pretty Little Liars voltem a Ravenswood. Na minha opinião não é uma grande série, no início parecia muito mais interessante, mas quando vamos a descobrir os segredos, existem histórias que deixam de ter muito sentido, mas é das séries do género de suspense e terror que não há muito por aí. Vale por isso.

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

2 opiniões sobre “Ravenswood Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: