Crítica: Aquele Estranho Momento


Aquele estranho momento (That Awkward Moment) é um filme de 2014, realizado por Tom Gormican e com as participações de Zac Efron, Michael B. Jordan, Miles Teller. Sinopse: Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan são os protagonistas desta comédia romântica, sobre três amigos que se encontram naquele confuso “momento” de todas as relações amorosas, quando têm de decidir se pretendem continuar solteiros e sem compromissos ou perguntar “Então… onde é que isto nos leva?” (Fonte: CinemaGate). Este é um filme de comédia e romance visto pelo lado masculino.

O elenco principal é composto por três homens que devido aos problemas das suas vidas amorosas, e porque pensam que ainda são muito novos para compromisso, pois querem aproveitar a vida ao máximo (excepto um que vive momentos difíceis no casamento) decidem fazer uma promessa, não serem fiel a nenhuma mulher e conseguirem ser livres o máximo que puderem. No entanto a vida faz das suas e os jovens dificilmente conseguem manter a promessa, pois quando descobrem já é tarde demais, pois já estão apaixonados. Nesta comédia o romance é visto pelos “olhos” masculinos e como os homens encaram a relação, compromisso e responsabilidades que a isso respeita. Como sabem nem tudo é fácil pois tem de haver um esforço em ambas as partes mas com vontade tudo se consegue.

Neste filme temos principalmente um elenco jovem, liderado por Zac Efron em que neste filme se mostra mais “homem” deixam para trás a imagem que deixou de menino dos filmes da Disney em High School Musical. O restante elenco não é geralmente muito conhecido, mas que tornam este filme bastante engraçado. Aquele Estranho Momento é um filme realizado com uma receita simples, com um diálogo leve e engraçado, que consegue faz rir o público, no entanto torna-se um pouco cliché das habituais comédias românticas que estamos habituados a ver. O Blog atribui 3 estrelas em 5.

Anúncios

One thought on “Crítica: Aquele Estranho Momento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s