Crítica: Thor 2 O Mundo das Trevas

Thor 2: O Mundo das Trevas é um filme de 2013 realizado por Alan Taylor e interpretado por: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston. Sinopse: Thor o lendário deus do trovão tem outros assuntos para se preocupar neste filme, após o julgamento do seu irmão Loki para a prisão, Thor volta a Terra como forma de descobrir o que se passa com Jane, o seu amor humano. E existe mesmo algo de errado com Jane uma força super-poderosa está a tentar controlar o seu corpo. Além da preocupação de Jane, Thor terá de derrotar os Elfos Negros que ameaçaram Asgard. Mas para conseguir vence-los terá de se juntar a quem menos espera, ao seu irmão preso, Loki, numa ameaça que pode destruir a terra.

Neste novo filme da Marvel, é uma sequência do filme Os Vingadores em que Thor também tem lá a sua presença, e Loki também, não nos vamos esquecer do vilão. Neste filme, tal como os outros não desilude, aliás como nos Vingadores, Thor 1, e os Iron Man o sucesso de bilheteira foi fantástico. Pois subiram as expectativas do esperado. E numa altura em que já não se ouvia falar de super-heróis agora vieram para ficar, pois há histórias de heróis aqui e ali. E no final temos uma história que ficou em aberto, então thor 2 também será para continuar, e os fãs agradecem.

Nesta película o espectador sente-se empolgado em seguir toda a sua narrativa é até uma história cativante, na minha opinião até mais do que a do primeiro filme. É de louvar a interpretação dos atores Chris Hemsworth é um perfeito Thor, Tom Hiddleston é um fantástico Loki, cheio de charme e como u jeito que só ele sabe dar para a personagem, o que nos faz adorar este vilão; e Anthony Hopkings já é um senhor neste género de papéis de pai/confidente. Só a atriz Natalie Portman é que neste filme não tem uma prestação digna do seu talento, devo confessar que esta personagem de Jane não é ideal em comparação aos seus outros papéis, sendo que também é um pouco discreta para o talento de Portman. Os efeitos especiais do filme também são uma característica positiva do mesmo e tal não podia faltar numa película deste calibre. O Blog atribui 3 estrelas em 5

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s