Crítica: Smurfs 1

Os Smurfsé um filme realizado por Raja Gosnell, e lançado no ano de 2011. Como principais atores temos: Neil Patrick Harris, Jayma Mays e Hank Azaria. Sinopse: Quando o malvado Gargamel expulsa os Smurfs da sua aldeia, através de um portal mágico, estes vão parar ao nosso Mundo, e aterram em pleno Central Park – Nova Iorque. Perdidos na Big Apple, os Smurfs vão ter de encontrar uma forma de regressar a casa, antes que Gargamel os apanhe!


As famosas adoráveis, pequenas e azuis criaturas, criadas por Peyo na banda desenhada, mundialmente conhecidas como Smurfs, ou em português Estrumfes, tiveram o seu filme Hollywoodesco em 2011. Um filme nitidamente infantil mas que tem como interpretação humana o ator Neil Patrick Harris, conhecido pelo seu papel de Barney em How I met your Mother. Devido à invasão de Gargamel no reino dos queridos Smurfs, estes vêem-se obrigados a serem transportados para outro mundo, neste caso, caíram em Nova Iorque, cidade onde tudo acontece. Perdidos num mundo que não conhecem tentam fugir o máximo que conseguem, refugiando-se na casa de Neil Patrick Harris, onde pensam numa forma de voltarem para casa.

A realização dos Smurfs não é todavia perfeita mas eficaz, e quase quase realísticos, até apetece levar um para casa. Porém tornar a animação dos Smurfs real seria mesmo quase impossível, mas escapa. Neste  filme não é de esperar muito é uma película bastante simples com uma história igualmente simples. Apesar de ser infantil os mais velhos (principalmente aqueles do tempo do desenho animado, vão quer voltar a rever os pequenos seres azuis, e as criança vão claramente adorar. Com este filme o azul torna-se na cor da moda. O segundo filme já foi exibido este ano nos cinemas. O Blog atribui 2, 5 estrelas em 5.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s