Crítica: Identidade Misteriosa

Identity ou Identidade Misteriosa em título português, é um filme de 2003, realizado por James Mangold e protagonizado por: John Cusack, Ray Liotta e Amanda Peet. Sinopse: Apanhados de surpresa por uma forte tempestade, dez viajantes são forçados a abrigar-se num estranho hotel. Mas em vez de um refúgio, os viajantes descobrem no hotel um perigo maior que a tempestade. Há um assassino entre eles e, um a um, começam a ser assassinados.


Neste filme de suspense, deparamo-nos com um grupo de pessoas que aparentemente nada tem em comum, perdidos no meio de uma tempestade, sendo que à medida que o tempo passa vão sendo mortos um a um de uma forma bastante cronológica. À medida que se vão conhecendo vão descobrindo que alguém está a esconder um terrível segredo. Este triller tem uma história bastante intensa que aproxima o telespectador do enredo, sendo este desejoso por querer saber sempre mais e mais da história. O fim é bastante surpreendente e explicativo de toda a história, em que ninguém estava mesmo nada à espera, tornando a película ainda mais misteriosa e fantástica. Cheio de suspense e mistério o espectador vai ficar preso à cadeira curioso com tudo o que se está a passar, à medida que vai descobrindo a verdade através de fragmentos revelados.

Quanto ao desempenho dos atores está deveras razoável, temos John Cusack e Ray Liotta nos principais papéis, um como polícia bom e outro como mau, sendo as suas interpretações sólidas mas perspicazes.  Amanda Peet também está bastante bem no filme, apesar de já não aparecer muito nas nossas salas de cinema. Concluindo o filme está bastante bom e vale a pena ser visto, para quem gosta de filmes do género não deve faltar. O blog atribui 3,5 em 5 estrelas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s