Naruto Clássico


Naruto Clássico é uma manga/anime criado por  Masashi Kishimoto e foi publicada em 1999 pela Weekly Shōnen Jump. Em 2002 recebeu a adaptação para anime. A história gira em torno de Naruto Uzumaki um jovem ninja da Vila Oculta da Folha (Konoha) que vive com apenas um sonho, tonar-se Hokage (o líder mais poderoso da vila). Quando ainda era bebé Naruto ficou orfão, sem pais e como forma de querer chamar a atenção só faz asneiras, também decide ter esta atitude porque é desprezado por todos na vila, apenas tem o apoio do seu professor, o Iruka. Apesar da sua rebeldia, Naruto tem bom coração e pretende ajudar todos aqueles que mais precisam, as pessoas tendem a gostar muito do jovem devido à sua confiança e promessa de ajudar no que for preciso. Além disso Naruto tem uma característica, adora comer, rámen.

A razão pela qual Naruto é desprezado pela Vila é porque todos tem medo dele. Ainda em bebé, foi aprisionado no corpo de Naruto a Kyuubi, considerado como um monstro poderoso que a qualquer momento se pode descontrolar. Naruto só mais tarde descobriu isso, pois não entendia porque as pessoas tem medo dele. Conforme vai crescendo Naruto vai estudando na escola de ninjas, ao que se junta ao grupo 7: Naruto, Sasuke e Sakura. Sasuke sempre foi o rival de Naruto, pois demonstrava perfeição e empenho em tudo que fazia, considerado como o melhor da turma, mas Naruto quer provar que consegue ser melhor do que Sasuke e isso vai levar a cenas bastante cómicas. Mas apesar de serem rivais vai descobrir que são também amigos e essa história vai nos levar até ao final do enredo. Já Sakura sempre foi a paixoneta de Naruto, mas esta pelo contrário sempre gostou de Sasuke (que não lhe liga nenhuma). O sensei desta turma é Kakashi, um pouco preguiçoso e pervertido, mas bastante empenhado em manter o team unido.

O grupo vai passar por uma série de obstáculos e lutas ninjas mas é apartir dessas situações que se vão tornar mais fortes e capazes de lutar. Ao grupo Naruto-Sasuke-Sakura vão se juntar mais colegas que tal como elas pretendem tornarem-se fortes ninjas. Este é um anime a não perder com uma história envolvente e curiosa, ainda hoje está em andamento mas com o nome Naruto Shipudden, que se passa três anos após o Naruto Clássico, considerada como a segunda parte do enredo. Num total esta adaptação conseguiu 220 episódios, cheios de ação, comédia, aventura e mistério. A não perder. 

beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s