Vida Inesperada

Vida Inesperada (Life Unexpected) é uma série de televisão americana exibida no canal CW durante os anos de 2010 e 2011. Antes de ser cancelada conseguiu 2 temporadas: a primeira tinha um total de treze episódios e a segunda também.

A série gira em torno de Lux  (Britt Robertson), uma adolescente que procura desesperadamente pelos seus pais biológicos que a entregaram para a adoção. Lux não tem intenções de conhecer os pais, o seu principal objectivo de os encontrar é que estes assinem o documento que torna a jovem emancipada legalmente. Cate Cassidy (Shiri Appleby) e mãe de Lux tinha engravidado quando ainda era adolescente, tinha apenas 16 anos e por esse motivo decidiu que a melhor opção seria entregar o bebé para a adoção. Mas Lux nunca foi adoptada devido a um problema de coração que a jovem tinha. Numa primeira abordagem, Lux encontra primeiro o seu pai biológico, é Nathaniel “Baze” Bazile (Kristoffer Polaha), proprietário de um bar “Open Bar”. Ele ainda vive uma vida imatura de pessoa sem responsabilidades fazendo praticamente quase o que lhe apetece, desde que envolva diversão. Mais tarde Baze apresenta Lux à sua mãe biologica, Cate Cassidy, locutora de rádio num programa muito conhecido “Madness Morning”, descobrimos também que está noiva do seu companheiro de trabalho Ryan Thomas (Kerr Smith).

Com o passar do tempo os recém-pais começam a criar laços com Lux, e a quererem estar mais presentes na vida da jovem. Seja no novo papel de pais, ou como mentores, Cate e Baze vão crescer como pessoas e perceber o que perderam ao longo dos anos. Este é um drama familiar que nos faz pensar na possibilidade de “E Se”. A série foi cancelada mas revelou o talento da atriz Britt Robertson que após esta série conseguiu o papel principal na série The Secret Circle.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s