As 9 Vidas de Chloe King

The Nine Lives of Chloe King é uma série norte-americana, produzida pela ABC durante Junho de 2011 e Agosto do mesmo ano. Tendo sido inspirada pela colecção de livros com o mesmo nome da autora Liz Braswell. A série aborda a temática teen e tem como principais protagonistas: Skyler Samuels, Grey Damon, Benjamin Stone,Grace Phipps,Alyssa Diaz, Ki Hong Lee, entre outros.

Ao fazer 16 anos Chloe (Skyler Samuels) descobre que possuí poderes equivalentes aos de um felino: velocidade, super-audição, força, agilidade, visão nocturna, garras nas mãos e as 9 vidas. Ela está a tornar-se numa Mai (espécie de gato) e com a ajuda de um grupo de desconhecidos, percebe que pertence a uma linhagem antiga na Terra, uma Unificadora, “Une” da espécie dos Mai. E apenas Chloe, como Unificadora tem nove vidas, mas tudo começa a mudar quando a sua família e amigos começam a ser atacados por outra espécie que durante toda a história lutou contra os Mai, desde o tempo do Antigo Egito (quando os Mai viviam tempos de grande prosperidade). Que irá Chloe fazer? Conseguirá proteger aqueles que ama?

Esta série não deixou a sua marca na televisão. Devido às baixíssimas audiências, não passou além do décimo episódio da primeira temporada. E apesar de ter um último episódio bombástico (tinham de dar tudo por tudo para continuar a série) não  trouxe expectativas paras os fãs para a continuação da série. De 2 milhões de telespectadores no primeiro episódio, baixou drasticamente para metade no último episódio. A história está interessante, mas devia ser melhor aproveitada. Deixar de lado o romance adolescente e tornar a série mais surpreendente e entusiasmática de se assistir. Mas nem tudo foi mau, pois a série foi nomeada duas vezes para o Teen Choice Award, mas acabou por não ganhar. Esta não uma daquelas séries que nos marca, mas para quem gostar de um pouco de drama teen não desaconselho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s