Saltar para o conteúdo

Especial – Dia Mundial do Animal

Hoje dia 4 de Outubro comemora-se o Dia Mundial do Animal, e o Blog não podia deixar passar em branco o dia. Realizamos uma lista dos seres do mundo animal que fazem as delícias aos apreciadores de cinema. Vejam se os reconhecem a todos.

Um Porquinho Chamado Babe: Foi em 1995 que um pequenino leitão cor-se-rosa chamado Babe fez as delícias de todos os espectadores do seu filme. Um verdadeiro mimo, onde a ternura e a amizade pelo mundo animal prevalece.

À Procura de Nemo: Digam lá a verdade, não foi através deste filme que começamos a sentir mais carinho pelos peixes? O clássico da Disney, juntamente com a Pixar, bateu recordes. E apesar de ser recente, de 2003 já é considerado um clássico para as genraões futuras. Recentemente foi lançado para o cinema novamente, desta vez em 3D.

Rei Leão: Outro filme da Disney de 1994, que não podia faltar. Que não se lembra do nome de todas as personagens da Savana? O Simba, o malvado Scar e o cómicos Timon e Pumba. Que nos fizeram dar boas gargalhadas.

Garfield: Quem não comece o famoso gato que odeia Segundas-feiras e adora Lasanha. Passa o dia todo a ver televisão e só pensa em dormir e comer? O filme surgiu em 2004, mas a história já vem antes. Este gatinho peludo é sempre algo que não nos vamos esquecer.

Libertem Willy: Em 1993 surge um filme comovente sobre a história de uma baleia que é capturada. Este filme fez mover gerações e hoje é aqui relembrado, como uma amizade entre um miúdo e uma baleia pode mudar corações.

Rango: Quem imaginaria que o herói de um filme fosse uma iguana? Pois é verdade, em 2011, Rango era o protagonista do filme, e conseguir ser a salvação de uma pequena cidade.

Scooby doo: O cão mais medroso da televisão é Scooby doo, mas que apesar do seu medo iminente ás várias situações, consegue resolver os mais variados mistérios sobrenaturais. O seu filme surgiu em 2002.

Winnie The Pooh: O fofinho ursinho que adora mel não podia faltar na nossa lista. Criado pela Disney para os mais novos, delicia-nos com a sua ternura e o poder da amizade que une os seus amigos peluches.

Madagáscar: Em 2005 todos os animais de Madagáscar fizeram-nos rir ás gargalhadas com as suas aventuras. E já vai no seu terceiro filme, lançado este ano. Alex o leão, Melvan a girafa, Gloria a hipopótamo e Marvin a zebra.

Stuart Little: Em 1999 surge-nos o filme do pequeno ratinho branco que falava, onde foi adotado por uma família de humanos, comportando-se inteiramente como se fosse um deles. Ele apesar de ser pequenino não se mede aos palmos pois é corajoso.

Rio: Blue era um papagaio que não conseguia voar, mas vivia a sua vida confortavelmente com uma humana. Mas sendo uma ave em vias de extinção terá de ir para o Brasil para se encontrar com a nova companheira. Mas o que foi apenas uma viagem, vai ser uma aventura que irá mudar a sua vida para sempre.

Alvin e os Esquilos: Eles são três esquilinhos cantores e já conseguiram 3 filmes. Só fazem asneiras, mas com as suas vozinhas miudinhas conseguem sempre sair delas, ninguém consegue resistir à sua fofura.

King Kong: A história já vem de longe. Este enorme gorila teve a última versão cinematográfica em 2005. Mas sempre que a vimos não podemos deixar de notar, como é impressionante a história de um gorila que se apaixona-se por uma humana.

Bee Movie: Neste filme temos uma abelha, de nome Barry protagonista na história. Que através do seu sonho, consegue mudar todo o mundo. Um filme bastante original que tem como criador o comediante Jerry Seinfeld.

Dumbo: Este filme realizado pela Disney, comove qualquer um. Sobre a história de um elefante de orelhas enormes, que através dessa característica consegue voar. Abandonado por engano, procura desesperadamente a sua mãe.

Idade do Gelo: Apesar de estarem extintos, não deixam de ser animais que já habitaram a Terra. Um filme bastante divertido que nos faz rir ás gargalhadas, e já conta com quatro.

Categorias

Listas

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: