Saltar para o conteúdo

Pequenos atores….Grandes Sarilhos

Estes são apenas alguns exemplos de estrelas do mundo do cinema que começaram muito jovens, mas que devido à fama que estavam expostos, perderam-se num mundo de drogas, álcool e rock and roll. Devido à facilidade que tinham no meio, muitos destes jovens atores ainda se encontram na luta contra a justiça e das drogas. Conheça os casos de estrelas em decadência.


Todos conhecemos Macauley Culkin, o pequeno Kevin que ficou Sozinho em Casa. Na decáda de 90, ainda não passava de uma criança, mas já contracenava como um adulto e com vários nomes conhecidos do mundo da 7ª Arte. Foi um sucesso, mas a fama sendo sua amiga, também foi sua inimiga. E ainda hoje o é. Depois de se afastar da ribalta aos 14 anos, a sua vida ficou do avesso, casou em 1998 e divorciou-se 4 anos após. Viu-se em relacionado com escândalos do cantor Michael Jackson e foi preso por posse de droga. Culkin parecia ter reencontrado o amor ao lado de Mila Kunis, com quem teve um romance durante oito anos, mas o amor entre os dois atores já terminou. Macauley já não é o mesmo menino de ouro de antigamente, recentemente foram publicadas fotos degradantes do ex-ator com um aspecto bastante magro.


Drew Barrymore viu-se no mundo da fama, com apenas 8 anos, quando participou no filme E.T. de Steven Spielberg. Na altura ainda uma criança, mas já com comportamentos de gente grande. A fama apanhou-a na sua teia perigosa. Em relato exclusivo pela própria, afirmou que aos 9 anos já fumava cigarros, aos 12 anos charros e aos 13 já se encontrava na reabilitação, devido a uma tentativa de suicídio falhada. O que é certo é que a atriz conseguiu superar-se e já não se encontra presa na “armadilha”. Tornou-se numa das atrizes mais requisitadas de Hollywood.


O menino bonito de Steven Spielberg também se perdeu no mundo da fama. Haley Joel Osment conhecido pelos filmes como Inteligência Artificial, Favores em Cadeia e o Sexto Sentido, com Bruce Willis. Depois de ter entrado em grandes filmes e em algumas participações na televisão Haley caiu vertiginosamente no passeio da fama, agora quase ninguém se lembra do miúdo I see dead people. Em 2006 destruiu o seu carro sob o efeito de álcool e foi apanhado com droga. Depois do incidente esteve numa clinica de reabilitação para curar a dependência de álcool.


Demi Lovato a carinha da Disney, não conseguiu aguentar com toda a pressão exigida pela fama. Talvez por não ter suficiente auto-estima para o meio. Iniciou-se ainda criança, com a série infantil Barney e os Amigos. Apartir daí foi escolhida para ser a protagonista do filme da Disney, Camp Rock. Apenas porque sabia dar os toques na música. Mas nem tudo foi um mar de rosas, quando lhe foi atribuído o papel principal da série Sunny entre as Estrelas, a jovem atriz desmoronou-se. Demi tinha comportamentos masoquistas e depressivos, tentando muitas vezes matar-se. Mas foi através de uma temporada na reabilitação que Demi recuperou-se e agora voltou ao ativo. De momento faz parte dos jurados de X Factor.


Amanda Bynes jovem atriz de filmes principalmente de comédia e por aparições televisivas, fez das suas recentemente. Quem julgava que esta menina fazia parte das bens comportadas de Hollywood,desengane-se. Amanda foi vista recentemente a fumar drogas. Sendo que na passada semana foi apanhada pela polícia após bater com o ser carro e fugir do local do acidente, além disso conduzia sem carta. Amigos e família afirmam que Amanda está a precisar de ajuda devido ao excessivo uso de drogas.


Edward Furlong contracenou com Arnold Schwazenegger em «Terminator 2: Judgment Day», quando tinha 13 anos. Depois disso o vício surgiu. Em declarações à WENN Edward admitiu «Eu era uma criança extraordinária. Mas Hollywood lixou-me. Muito dinheiro e muita cocaína de graça deixa qualquer um viciado. Fui viciado em cocaína e heroína. Foi realmente assustador. O primeiro ano de reabilitação foi a coisa mais difícil pela qual passei em toda a minha vida, tanto física como mentalmente.» Em 2006 Furlong disse a revista People que fuma três a quatro maços de cigarros por dia e admitiu que foi viciado em cocaína dos 22 aos 26 anos. Contudo agora está de volta à representação, em papéis e produções menores, como foi o caso de «The Green Hornet», um filme de Seth rogan, de 2011.


Mischa Barton tornou-se estrela muito jovem, mas apenas em filmes televisivos. Alcançou a fama quando participou no enredo principal da série O.C. Na Terra dos Ricos. Mischa melhorou e tenta agora ser novamente reconhecida mas há uns tempos para cá foi detida devido à sua má condução sob o efeito de álcool e tinha na sua pose drogas.


Miley Cyrus fazia as delicias da «pequenada» enquanto Hannah Montana, mas rapidamente a sua imagem imaculada foiarruinada pela divulgação de imagens da atriz a fumar… um bongo! O pai de Cyrus, Billy Ray rapidamente comentou o sucedido «Desculpem, não fazia ideia. Também estou a ver isto pela primeira vez agora e estou muito triste. Há muita coisa que está para além do que posso controlar.» Mas a história não ficou por aqui e pouco tempo depois outro golpe na imagem da «santa» Miley: foram divulgadas, na internet, fotografias ousadas da atriz. Crescer sob o olhar atento do público não é fácil. Atualmente a cantora/atriz mudou o seu visual para um look muito mais arrojado.


Lindsay Lohan já faz praxe disto, ficou mais conhecida pelos seus atos de rebeldia em que estão incluídos episódios com álcool, drogas e polícia do que pela sua carreira como atriz. Aos 11 anos Lohan ganhou milhares de fãs em «Mãe para mim e pai para ti». Mas ultimamente só se sabe de escândalos da sua vida privada. Lindsay chegou a estar presa. Esta miúda não descansa, que será que vai aprontar para a próxima.


Taylor Momsen teve a sua primeira aparição na televisão apenas com três anos, num anúncio para a «Shake’N’Bake». Aos sete anos teve a sorte de ser escolhida para viver a Cindy de «How the Grinch Stole Christmas». Uns anos mais tarde chegou à ribalta como a Jenny de «Gossip Girl» e tornou-se numa das maiores estrelas em ascenção. Mas agora, aos 19 anos, Momsen deixou a representação em prol de uma carreira musical com a sua banda «The Pretty Reckless». A atriz, que um dia foi a «Gossip Girl», é agora conhecida pelos seus looks arrojados e mau comportamento.

Categorias

Listas

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: