Saltar para o conteúdo

Melhores vilãs

O Beautifuldreams elaborou uma lista das melhores vilãs do mundo do cinema, séries de televisão e animes, que devido à sua maldade deixam qualquer com os cabelos em pé.

Bellatrix Lestrange: Esta personagem surge no cinema nas sagas de Harry Potter, caracterizada por ser uma Bruxa sem coração, Bellatrix cumpre as ordens do seu mestre, o Lord Voldemort.



Ursula: Esta malvada depressível fez a vida difícil a Ariel, Pequena Sereia no filme da Disney. Só a sua cara de terror, demonstra o quão má é.

Cruella de Vil: Uma mulher terrível que apenas olha por si, não se interessando por mais ninguém. No filme 101 Dálmatas Cruella está disposta a matar uma enorme ninhada de cães dálmatas apenas para ter um casaco de peles verdadeiras.

Azula: Sedenta de poder, em Avatar Last Airbender, esta jovem estava preparada para fazer de tudo para ser considerada de governante suprema, mesmo destruir a própria família. Excepto o seu pai,pois este era tão mau como ela.

Blair: A protagonista da série Gossip Girl transborda maldade. Uma menina-rica que passa por cima de qualquer um, para ter o que quer.

Maléfica: é o nome da Bruxa que pretende destruir a vida da Princesa Aurora, a Bela Adormecida. Enraivecida por não ter sido convidada ao baptizado da jovem, amaldiçou-a com 100 anos de sono.

A Rainha de Copas: da história Alice no País das Maravilhas, também tem a sua quota de maldade, vive amedrontando os seus subordinados, com medo que lhe cortem a cabeça. Pois esta é a forma de castigo que a Rainha costuma utilizar frequentemente.

Miranda Priestly: É a terrível platinada do mundo da moda, no filme O Diabo veste Prada (2006). Meryl Streep tem uma participação fantástica ao fazer da editora-chefe da revista de moda mais vendida.

Cercei Lannister: Personagem da série literária de Game of Thrones é uma cobra humana. Apenas interessa-se pela família, poder e dinheiro. Preparada para tudo, até para a morte.

Rainha Má: Não tem outro nome, da bruxa que pretende infernizar a vida de Branca de Neve por esta ser mais bela que ela. A terrível rainha não tem mãos a medir, até matar a jovem não descansará.

Rainha Branca: Esta é o nome da malvada do filme literário As Crónicas de Nárnia. Tal como a Rainha de Copas, esta vive a oprimir os seus subordinados. Mas em Nárnia existe uma lenda que um grupo de crianças vai mudar tudo o destino do país de fantasia, o que serve ainda mais para aumentar a ira da Rainha.

Bruxa do Leste: Esta malvada vive da Terra de Oz, apresentado no filme O Feiticeiro de Oz, onde vivia a assustar os mais fracos com os seus poderes. Esta tem o objectivo de derrotar Dorothy, a jovem que acidentalmente matou a sua irmã Bruxa do Oeste.

Wilhelmina Slater: Outra deusa da moda, e ambiciosa pretende destronar a Ugly Betty e apoderar-se da revista de moda Mode.

Regina Mills / Rainha Má: Esta personagem pretende aterrorizar todas as personagens na série Once Upon a Time, através da sua magia, espezinha qualquer um que se oponha no seu caminho, pois esta possui um coração frio.


Categorias

Listas

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

0 opiniões sobre “Melhores vilãs Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: