Saltar para o conteúdo

Anatomia de Grey: Personagem principal sai fora da série

Depois da saída dramática de Lexy Grey, agora foi a vez de outro ator decidir que estava na altura de seguir em frente, ao deixar o elenco da série da ABC.

Desta vez é… Eric Dane (Mark Sloan), também conhecido como McSteamy, que revelou a sua decisão ao TVLine.

“Estou bastante grato a todos, à ABC e a Shonda, pela experiência e memórias que tive ao longo desta jornada. Foi maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como Shonda“, declarou.

Em comunicado oficial, a produtora aproveitou também para elogiá-lo, afirmando que se tornou um dos médicos mais adorados do Seattle Grace. Além disso, explicou que tomaram a decisão juntos, e que estava na hora da sua história chegar ao fim. “Somos uma grande família aqui em Grey, com uma longa história juntos e Eric sempre vai manter-se uma parte importante. Eu desejo-lhe o melhor e estou ansiosa por vê-lo a crescer no pequeno e grande ecrã“, disse.

Agora, a grande dúvida é: como será a sua saída. Tendo em conta os acontecimentos no final da 8ª temporada, ainda é cedo para saber qual o seu destino.

Categorias

Séries

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: