Final inesperado de Anatomia de Grey
Um episódio duplo, repleto de dramatismo, encerra a 8.ª temporada da série ‘Anatomia de Grey’.
Os argumentistas choraram ao escrever o final de 17 de Maio (nos EUA). A autora Shonda Rhimes só teme a reacção dos fãs.
«Os argumentistas choraram enquanto o escreviam », conta Shonda Rhimes, autora da série ‘Anatomia de Grey‘, sobre o derradeiro episódio da saga. A 8ª temporada despede-se do público norte- americano a 17 de Maio e é certo que«uma das personagens mais queridas» do elenco morrerá”.
O dramático ocaso da série será servido num episódio duplo cuja primeira parte é exibida a 10 de Maio. Então, o elenco é forçado a sair do hospital Seattle Grace, naquele que será «o caso médico das suas vidas».
«Viveram-se momentos horríveis, todos choraram. Após oito temporadas é algo muito estranho», confirmou Rhimes sobre a reacção da equipa à sua decisão arriscada de “matar” um dos heróis. Agora, a autora só teme a reacção dos fãs.
Em jeito de preparação para o pior, Shonda insinuou no Twitter que tal poderia acontecer.
E logo centenas de centenas de seguidores da história deixaram bem explícito que não viam com bons olhos a ideia.
Categorias
beautifuldreams Ver todos
Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.