Saltar para o conteúdo

Especial Dia do Pai – Os melhores pais da TV

O Blog preparou uma lista dos Melhores Pais do Mundo da Televisão, dedicado especialmente ao Dia do Pai. 



Burt Hummel, personagem de Glee, deveria ganhar um prémio de Melhor Pai. Sendo pai solteiro, tem de criar Kurt sozinho, desde o falecimento da sua mulher, o que não é tarefa fácil. Além disso tem de servir de apoio ao filho, que no início da série, sofria devido á sua orientação sexual. Burt encorajou o filho a ser forte e que o facto de este ser homossexual não era nada de sentir vergonha ou embaraço.


Sempre pronto para a brincadeira e palhaçada, Homer Simpson é um pai completamente descontraído. Apesar de não ser por vezes um bom exemplo, ele é um protetor da sua família: a sua mulher Marge, e os seus filhos: Bart, Lisa e Maggie. O patriarca da família Simpsons merece o lugar no nosso top devido ao seu companheirismo.


Noah Bennet, conhecida personagem em Heroes, série de Ficção Científica sempre foi demasiado protetor em relação á sua filha Claire. Não querendo que os poderes da sua filha fossem revelados, Noah fez de tudo para prevenir que o mal chega-se ao seu meio familiar. Roubou, destruiu e até matou para salvaguardar o que lhe era mais importante.


Eddard da famosa Casa Stark, sempre fez tudo em prol da sua família. O conhecido patriarca da série Game of Thrones (Guerra dos Tronos) sempre esteve presente em todas as situações. Eddard tem seis filhos e todos contam consigo para os protegerem dos tempos sombrios que são representados na série.


Phil Dunphy da série Uma Família Moderna, tenta ser um pai bastante divertido e estar sempre nas modas dos seus filhos. O que o torna por vezes exagerado. O que Phil pretende é que os seus filhos gostem dele e que o vejam como um pai diferente dos outros, um que seja fixe.


Apesar de Giles não ser o pai verdadeiro da Buffy, a Caçadora de Vampiros, ele é visto como uma figura parental. Sempre presente e pronto a ouvir quais os problemas que afrontam a vida da jovem, Giles dá sempre a sua força e optimismo para as mais negras situações. Reconfortante e amigo, Giles mostra-se como um pai para Buffy.


Adam Braverman é o pai da série Parenthood. Este patriarca sempre sonhou em ter uma família perfeita, mas nem tudo correu como planeado. Casou e teve dois filhos, mas foi despedido e as situações começaram a complicar-se, mas nem assim deixou de ter motivação para educar os seus filhos.


  Sandy Cohen o descontraído pai de The O. C. Na Terra dos Ricos. Apesar de viver bem, com o seu emprego estável, a sua casa de sonho na zona mais rica dos Estados Unidos, da sua mulher que ama e do seu filho, Sandy decidiu fazer o que ninguém fez. Adotou um jovem delinquente de 17 anos como se fosse seu filho e acolheu em sua casa. Só por isso demonstra que é um ótimo pai com um coração de ouro.


Jonathan Kent é o famoso pai adotivo de Clark Kent, conhecido por todos nós como o Super-Homem. Na série televisiva Smallville, Jonathan tenta proteger ao máximo o seu filho com poderes de todos em seu redor, oferecendo concelhos nos momentos mais difíceis.


No anime Dragon Ball também é conhecido um pai com bom coração. Esse mesmo, Songoku. O jovem guerreiro na luta contra o mal, salvaguarda o seu filho, Songohan de todos que lhe possam fazer mal. Forte, amigo do seu amigo, gentil e sempre pronto a ajudar, Songoku valoriza em demasiado a sua família e todos os que lhe são próximos, transmitindo os valores da amizade e amor aos seus filhos.

Categorias

Listas

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: