Saltar para o conteúdo

Melhores casais da televisão

O dia dos namorados está á porta, e isso o Beautiful Dreams não podia deixar escapar. Sendo assim aqui está uma lista dos melhores casais das séries televisivas.


Ross e Rachel (Friends)

Ross (David Schwimmer) sempre foi apaixonado secretamente por Rachel (Jennifer Aniston) desde os tempos de escola. Passados anos voltam a encontrarem-se e a seta do cupido acertou nos dois. Apesar de viverem um relacionamento controverso de zagas e pazes, não conseguem passar um sem o outro.


Mr. Big e Carrie (O Sexo e a Cidade)

Mr. Big (Chris Noth) e Carrie (Sarah Jessica Parker) andam sempre nos juntam-se e separam-se, mas ainda a sua relação dura praticamente a série toda, pois conhecem-se no primeiro episódio. Por fim os dois terminam felizes no filme Sexo e a Cidade.


Joey e Pacey (Dawson´s Creek)

Pacey (Joshua Jackson) e Joey (Katie Holmes) foi um casal que excedeu todas as expectativas. Para quem pensava que a jovem iria ficar com Dawson, desengane-se, Joey apaixonou-se pelo melhor amigo do protagonista. Além disso foi Pacey que levou a sua amada numas férias pelo mar, num barco chamado True Love.


Chuck e Blair (Gossip Girl)

Os fãs da série ficaram surpresos quando Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) se juntaram. Por motivos de vingança decidem dar uma oportunidade um ao outro, e apaixonam-se.


Meredith e Derek (Anatomia de Grey)

Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) passam uma noite juntos, sem se conhecerem Até que no primeiro dia de trabalho de Meredith como médica-estagiária, descobre que Derek é o seu chefe. Apesar que terem um relacionamento no local de trabalho, os seus caminhos amorosos não tem sido fáceis, mas vão conseguindo ultrapassando as barreiras. Até se casaram de forma original, através de um post-it.


Booth e Brennan (Ossos)

Booth (David Boreanaz) e Brennan (emily Deschanel) são investigadores, ela é antropóloga e ele agente do FBI, que apesar de não concordarem muitas vezes um com o outro, não conseguem viver separados.  Que apesar da química os fãs da série estão desejosos de ver como os dois se vão entender de uma vez por todas.


Lily e Marshall (Foi assim que aconteceu)

Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) são um casal descontraído mas que apoiam-se bastante.


Jack, Kate e Sawyer (Lost)

Este é um trio romântico que não anda nem desanda. Jack gosta de Kate, ela também tem sentimentos pelo médico, por outro lado Sawyer gosta de Kate que mais tarde, também Kate vai nutrir sentimentos por ele. Enfim, uma história de vai e vem.


Sidney e Vaugh (A Vingadora)

Namorar  é por vezes complicado, mas faze-lo numa agência de espiões, é o dobro da complicação. E ainda por cima estando todos contra o romance de Sidney (Jennifer Garner) e Vaugh (Michael Vartan) a situação torna-se difícil.


Lois e Clark (Smallville)

Demorou dez temporadas, mas Lois Lane (Erica Durance) e Clark Kent (Tom Welling) ficaram juntos por fim. Durante a sua adolescência o nosso Super-Homem, estava perdido de amore por Lana, mas não resultou devido ao segredo que ele teria de guardar. Mas Lois e Clark da série Smallville dão continuação ao clássico que sempre nos habituou.


Buffy e Angel (Buffy a caçadora de vampiros)

Esta é uma história comum, o rapaz é vampiro e a rapariga caça-vampiros. Mas mesmo assim não deixou de mostrar o verdadeiro amor que sentiam um pelo outro. Buffy (Sarah Michelle Gellar) sempre foi apaixonada por Angel (David Boreanaz), mas quando este transformou-se em mau. E Angel por amor que sentia á caçadora teve que ir-se embora. Enfim, não tiveram um final feliz, mas mostraram o quanto significavam um para o outro.


Stefan, Elena e Damon (Diários do Vampiro)

O segundo triângulo amoroso da lista. Stefan (Paul Wesley) desde que conheceu Elena (Nina Dobrev) apaixonou-se e ela logo caiu nos braços do vampiro. Porém o seu irmão, Damon (Ian Somerhalder) um impulsivo vampiro, também tem sentimentos por Elena. Como irá terminar este trio amoroso?

Categorias

Listas

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: