Nova estreia: O Hobbit

Nove anos após a exibição do último filme da Trilogia do Senhor dos Anéis, chega-nos a história do Hobbit, mais uma vez realizado pelo prestigiado Peter Jackson. Passado setenta anos antes de Frodo proteger o Anel do Mal, The Hobbit segue a história de Bilbo Baggins, que se lança numa aventura épica para recuperar o Mundo dos Anões. Abordado pelo feiticeiro Gandalf, Bilbo vê-se rodeado de 13 anões, liderados por Thorin Oakenshield. Esta aventura não muito diferente da outra, vai leva-los pela Terra Média, onde vão deparar-se com um conjunto de aventuras, entre feiticeiros, elfos, duendes, orcs e aranhas. Porém o grupo terá que fugir pelos túneis de golblins, onde a vida de Bilbo mudará para sempre. Onde encontra Gollum e o anel poderoso, que irá determinar o destino da Terra Média.

Após o enorme sucesso que teve a trilogia Senhor dos Anéis, este filme também promete. O livro original, escrito por J. R. R. Tolkien, com o mesmo título, O Hobbit, vai ser adaptado para o cinema em duas partes. A primeira The Hobbit: An Unexpected Journey, a estrear em Dezembro de 2012. A segunda parte será Hobbit: There and Back Again, a estrear em Dezembro de 2013. Os já são reconhecidos, pois algumas personagens estiveram presentes nos filmes da Trilogia. São o caso de Ian Mckellen, imortalizado no papel do feiticeiro Gandalf; Andy Serkis, monstruoso Gollum; Cate Blanchett, representando a elfo Galadriel e Christopher Lee como o malvado Saruman. Em pequenas participações Elijah Wood, como o aventureiro Frodo Baggins e Orlando Bloom como Legolas. Além disso a equipa técnica dos filmes anteriores está de volta, contando com a presença dos ilustradores John Howe e Alan Lee, e o compositor Howard Shore. Ficamos por enquanto, apenas com o trailer.

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/H0PmZNNa82IRGCtZGu8v/mov/1&frame=NONE

beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

0 thoughts on “Nova estreia: O Hobbit

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s