Saltar para o conteúdo

Especial Saga Twilight

      Nesta semana chega ás salas do cinema, Amanhecer (Breaking Dawn) é um dos filmes mais esperados do ano e promete ser uma conclusão decisiva de toda a Saga Twiligth. Inspirado na obra homónima de Stephenie Meyer de grande sucesso da colecção Luz e Escuridão, que complementa-se num conjunto de quatro livros. A história centra-se em Bella Swan uma jovem insegura sobre si própria, que é enviada para uma pequena cidade chamada de Forks, para viver com o seu pai, o chefe da polícia. A partir desse momento Bella começa um processo de adaptação na escola nova onde não conhece ninguém. Mas tudo muda, quando a jovem conhece Edward Cullen. Um rapaz bem-parecido mas muito misterioso, e que por alguma razão ela não consegue deixar de pensar nele. Contudo Bella descobre que Edward é tudo que nunca imaginava que seria possível. É um Vampiro.

Neste penúltimo filme da saga (o capítulo final foi dividido em duas partes) a história começa com o casamento de Edward e Bella. Porém algo inesperado muda o rumo dos dois amantes durante a sua lua-de-mel. Bella engravida do vampiro Edward. Mas algo parece estar estranhamente errado com o desenvolvimento do bebé. Deparados com uma situação nunca antes enfrentada o grupo teme pela vida de Bella. Decisões deverão ser tomadas e rapidamente, pois o tempo está a esgotar. Bella decide ter o bebé e fará tudo que necessário para vê-lo nascer. O destino dos dois está nas mãos de Edward, o que fará para salvar a vida da sua amada Bella?



http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/VcA3Zfu8UibIm0JbyoTj/mov/1

Categorias

Filmes

beautifuldreams Ver todos

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

0 opiniões sobre “Especial Saga Twilight Deixe um comentário

  1. É verdade que Twilight é um fenómeno de escala mundial. Eu li os livros e não desgostei. Mas, prefiro a L.J. Smith, gosto mais do conceito dela do “ser vampiro” e tem uma menira diferente de escrever. A Stephenie Meyer escreveu certos elementos que são um pouco estranhos, como por exemplo, os vampiros brilharem ao Sol. xD

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: